Trabalhadores da Usina Sinimbu interditam trecho da BR-101
Na manhã desta segunda-feira (21) trabalhadores da Usina Sinimbu interditaram um trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos, em protesto ao atraso no pagamento de salários. Os manifestantes afirmam que estão sem receber os salários há três meses.
Os trabalhadores da Usina Sinimbu denunciaram que só foi pago o salário referente ao mês de Junho, e mesmo assim, receberam parceladamente em quatro vezes.
Na última semana os 1.800 trabalhadores do campo e da indústria receberam foram mandados para casa sem saberem quando vão receber os salários. Eles exigem a presença de um representante da direção da indústria para estabelecer um calendário de pagamento dos vencimentos.
Os dois lados da rodovia estão interditado. A Polícia Rodoviária Federal está no local tentando uma negociação com os manifestantes para liberar a pista.
O portal 7Segundos tentou entrar em contato com o gerente administrativo da usina, Silvano Alves, mas não conseguiu contato.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
