Quadrilha explode caixa eletrônico em Prefeitura
Durante a madrugada deste sábado (31), moradores da cidade de Messias, localizada na região metropolitana de Maceió, presenciaram a ação de cerca de dez criminosos durante um assalto a um terminal eletrônico do Banco do Brasil, dentro da Prefeitura de Messias.
De acordo com informações, após a ação criminosa a quadrilha ainda atirou em pneus de viaturas estacionadas em frente a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM).
Durante o assalto, populares que consumiam bebida alcoólica em um bar próximo presenciaram tudo. Os criminosos tentaram intimidar as testemunhas atirando para o alto.
O Grupamento Antibombas se deslocou até o local para tomar as providências cabíveis. Agentes da Delegacia de Roubo a Bancos e da Perícia Oficial de Alagoas (POAL), recolheram as informações necessárias para investigar o caso.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
