Quadrilha explode caixa eletrônico em Prefeitura

Durante a madrugada deste sábado (31), moradores da cidade de Messias, localizada na região metropolitana de Maceió, presenciaram a ação de cerca de dez criminosos durante um assalto a um terminal eletrônico do Banco do Brasil, dentro da Prefeitura de Messias.
De acordo com informações, após a ação criminosa a quadrilha ainda atirou em pneus de viaturas estacionadas em frente a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM).
Durante o assalto, populares que consumiam bebida alcoólica em um bar próximo presenciaram tudo. Os criminosos tentaram intimidar as testemunhas atirando para o alto.
O Grupamento Antibombas se deslocou até o local para tomar as providências cabíveis. Agentes da Delegacia de Roubo a Bancos e da Perícia Oficial de Alagoas (POAL), recolheram as informações necessárias para investigar o caso.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
