IML de Maceió identifica vítimas de acidente de trânsito na BR 104
As quatro vítimas fatais da colisão seguida de capotamento no km 48,1 da BR104 no município de Branquinha foram reconhecidas na manhã de hoje, 05, no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima. Todos eram alagoanos, de uma mesma família e residentes no conjunto Jardim Petrópolis II, bairro Petrópolis, na capital Maceió.
O motorista do veículo corsa classic preto, com placas de Maceió foi o único reconhecido no local do acidente. O reconhecimento de Cicero Juvenal dos Santos, de 59 anos, só foi possível porque a equipe do Instituto de Criminalística encontrou em um dos bolsos da roupa que ele usava, a sua carteira nacional de habilitação.
As outras três pessoas mortas no acidente, todas do sexo feminino, foram reconhecidas por familiares que compareceram ao IML apresentando a documentação das vítimas. Uma delas é a senhora Maria Luiza Rodrigues dos Santos, 53, esposa do motorista Cicero Juvenal.
A terceira e quarta vítimas foram identificadas como Cícera dos Santos Silva, de 48 anos e Maria Aparecida dos Santos, de 46 anos. As duas são irmãs e eram vizinhas do casal que também morreu no acidente.
Os corpos estão passando pelo exame cadavérico realizado pelo perito médico-legista Claudio Fiuza e em seguida liberados para que os familiares realizem o sepultamento. O laudo cadavérico será encaminhado para o 117º Distrito Policial de Branquinha.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
