Polícia Civil recupera carga de cigarros roubada
Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com apoio do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre), sob o comando do delegado Manoel Acácio, recuperaram, na noite desta terça-feira (10), uma carga de cigarros que havia sido roubada, na manhã do mesmo dia, no interior do Estado.
As equipes do NI iniciaram um trabalho de inteligência e investigação assim que chegou a informação sobre o roubo, localizando a carga roubada num canavial próximo ao município de São Miguel dos Campos, na noite desta terça-feira. Ao perceberem a aproximação da polícia os bandidos fugiram.
No local, os policiais também encontraram um veículo Peugeot, um Cobalt, documentos e celulares, que serão analisados e investigados pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Manoel Acácio, a carga, que é da Souza Cruz, está avaliada em cerca de R$ 30 mil, contendo aproximadamente 7.500 carteiras de cigarros de vários tipos, todos originais.
Todo o material e os veículos apreendidos foram recolhidos para a sede da Deic, onde os policiais do NI darão sequência as investigações visando identificar e localizar os criminosos envolvidos.
Também será realizada uma troca de informações com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas (DRFVC).
Últimas notícias
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
