Jovens desaparecidos são encontrados mortos
Os corpos de dois jovens desaparecidos na cidade de Boca da Mata foram encontrados na noite desse sábado (28) dentro do cemitério municipal da cidade. Até aí não seria estranho, dado às circunstâncias em que os dois corpos foram encontrados.
Informações recebidas pela reportagem são de que se trata de dois menores, moradores da cidade, desaparecidos desde da última quarta-feira (25), o crime estaria relacionado a vingança.
As duas vítimas estariam envolvidas em um homicídio ocorrido há cerca de quinze dias na cidade de um jovem identificado pelo nome de ítalo, vulgo “Pé de Ferro”, morto a facadas.
Os corpos de ambos foram localizados dentro de túmulos ainda abertos no interior do cemitério, alguns cortes foram observados na região da cabeça, não se tem informações se esse duplo homicídio teria sido cometido dentro do cemitério ou apenas desovaram os corpos naquele local.
Policiais Militares da 1ªCIA/PM/AL em São Miguel dos Campos estiveram atendendo a esta ocorrência onde acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
