PC prende suspeito de matar homossexuais em Alagoas
Policiais civis da delegacia de São Luiz do Quitunde, com o apoio de agentes da Asfixia e da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam, na manhã deste sábado (26), um homem suspeito de assassinar um homossexual na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Jaudenir Farias Cunha, de 25 anos é o principal suspeito da morte de José Ronaldo dos Santos, de 47 anos, que foi encontrado morto dentro de sua residência. O homem foi detido em casa e já confessou o crime.
Os policiais chegaram até ele após investigações desenvolvidas na delegacia da cidade e em Maceió e, com Jaldenir, encontraram o notebook da vítima. O computador havia sido roubado no momento do homicídio e ainda continha as fotos do proprietário.
Segundo a polícia, o suspeito contou que, na noite do assassinato, estava bebendo com Ronaldo e teria se irritado com "investidas" dele. "Ele disse que ficou com raiva e por isso matou. Mas acreditamos que não, pois ele já tem um modus operandi e matou outra pessoa do mesmo jeito", disse um agente que preferiu não se identificar.
Ainda segundo os policiais civis, Jaudenir Farias, ao ser preso, confessou que já havia matado outro homossexual, na cidade de Marechal Deodoro, fugindo em seguida para a cidade de São Luiz do Quitunde.
José Ronaldo dos Santos foi encontrado morto na terça-feira (22), dentro da residência dele, na Rua Mário de Gusmão, centro de São Luís, em estado avançado de decomposição. Ele morava com a mãe, que sofre de Alzheimer e por isso não notou o crime. Ele teria sido assassinado com 25 facadas.
O homem está sendo levado para a cidade de Matriz do Camaragibe, para a confecção dos procedimentos cabíveis na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
