PC prende suspeito de matar homossexuais em Alagoas
Policiais civis da delegacia de São Luiz do Quitunde, com o apoio de agentes da Asfixia e da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam, na manhã deste sábado (26), um homem suspeito de assassinar um homossexual na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Jaudenir Farias Cunha, de 25 anos é o principal suspeito da morte de José Ronaldo dos Santos, de 47 anos, que foi encontrado morto dentro de sua residência. O homem foi detido em casa e já confessou o crime.
Os policiais chegaram até ele após investigações desenvolvidas na delegacia da cidade e em Maceió e, com Jaldenir, encontraram o notebook da vítima. O computador havia sido roubado no momento do homicídio e ainda continha as fotos do proprietário.
Segundo a polícia, o suspeito contou que, na noite do assassinato, estava bebendo com Ronaldo e teria se irritado com "investidas" dele. "Ele disse que ficou com raiva e por isso matou. Mas acreditamos que não, pois ele já tem um modus operandi e matou outra pessoa do mesmo jeito", disse um agente que preferiu não se identificar.
Ainda segundo os policiais civis, Jaudenir Farias, ao ser preso, confessou que já havia matado outro homossexual, na cidade de Marechal Deodoro, fugindo em seguida para a cidade de São Luiz do Quitunde.
José Ronaldo dos Santos foi encontrado morto na terça-feira (22), dentro da residência dele, na Rua Mário de Gusmão, centro de São Luís, em estado avançado de decomposição. Ele morava com a mãe, que sofre de Alzheimer e por isso não notou o crime. Ele teria sido assassinado com 25 facadas.
O homem está sendo levado para a cidade de Matriz do Camaragibe, para a confecção dos procedimentos cabíveis na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
