PC prende suspeito de matar homossexuais em Alagoas

Policiais civis da delegacia de São Luiz do Quitunde, com o apoio de agentes da Asfixia e da Delegacia Geral da Polícia Civil, prenderam, na manhã deste sábado (26), um homem suspeito de assassinar um homossexual na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Jaudenir Farias Cunha, de 25 anos é o principal suspeito da morte de José Ronaldo dos Santos, de 47 anos, que foi encontrado morto dentro de sua residência. O homem foi detido em casa e já confessou o crime.
Os policiais chegaram até ele após investigações desenvolvidas na delegacia da cidade e em Maceió e, com Jaldenir, encontraram o notebook da vítima. O computador havia sido roubado no momento do homicídio e ainda continha as fotos do proprietário.
Segundo a polícia, o suspeito contou que, na noite do assassinato, estava bebendo com Ronaldo e teria se irritado com "investidas" dele. "Ele disse que ficou com raiva e por isso matou. Mas acreditamos que não, pois ele já tem um modus operandi e matou outra pessoa do mesmo jeito", disse um agente que preferiu não se identificar.
Ainda segundo os policiais civis, Jaudenir Farias, ao ser preso, confessou que já havia matado outro homossexual, na cidade de Marechal Deodoro, fugindo em seguida para a cidade de São Luiz do Quitunde.
José Ronaldo dos Santos foi encontrado morto na terça-feira (22), dentro da residência dele, na Rua Mário de Gusmão, centro de São Luís, em estado avançado de decomposição. Ele morava com a mãe, que sofre de Alzheimer e por isso não notou o crime. Ele teria sido assassinado com 25 facadas.
O homem está sendo levado para a cidade de Matriz do Camaragibe, para a confecção dos procedimentos cabíveis na sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
