Polícia prende seis pessoas e apreende um menor infrator
Policias Militares da Radiopatrulha, do 8º Batalhão e do BPEsc, em ações distintas, registraram três ocorrências no município de Rio Largo que resultou na prisão de seis pessoas, e na apreensão de um menor infrator. As ações ocorreram na manhã e noite deste sábado (26).
No primeiro registro, por volta das 02h30, a guarnição do Oficial de Operações da Radiopatrulha, durante patrulhamento nas imediações da Mata do Rolo, abordou o veículo Hyundai/HB20, de cor preta e placa ORK 0938/AL, com cinco ocupantes, e ao revistar o interior do mesmo encontrou um revólver Rossi de calibre 22 com três munições intactas e um simulacro de arma de fogo. Ao consultarem o veículo no Sistema Renavam o mesmo apresentou queixa de roubo.
Os suspeitos foram identificados como John Alef de Melo Souza, de 22 anos, Anália cássia de Melo, de 44 anos, Jeferson da Silva Lopes, de 20 anos, Christian Marcelino Santos Nunes, de 19 anos, e um menor infrator de 16 anos. Na residência de um deles foi encontrado um aparelho celular; dois aparelhos de TV; uma mochila de couro e oito relógios de diferentes marcas e cores, possivelmente produtos de roubos.
O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha, sendo o de menor idade autuado pelos mesmos delitos em ato infracional.
Violência Doméstica
À noite, a guarnição do Oficial de Operações do 8º BPM, se deslocou até o Loteamento São João, no Centro, e efetuou a prisão de José da Silva, de 46 anos, após ele ter ameaçado a sua esposa utilizando uma arma branca. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes e autuado com base na Lei Maria da Penha.
Veículo Recuperado
Ainda durante a noite, a guarnição Tática do Batalhão Escolar se deslocou até a Rua dos Campos, perto do Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde constatou que no local encontrava-se abandonado o veículo Parati Surf 1.6, de cor prata e placa OHE 7345-AL, com queixa de roubo. O automóvel foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
