Empresa chinesa lança celular de flip com 2 telas
Uma empresa chinesa decidiu apostar em uma moda um tanto retrô e lançou recentemente um celular de flip, mas com a potência dos aparelhos atuais.
A nova aposta da Gionee --uma empresa não tão conhecida mundialmente, mas que faz certo sucesso na China- se chama W909. Um aparelho com duas telas (uma interna e a outra externa) de 4,2 polegadas e resolução HD (720 x 1.280 pixels).
Por dentro, ele é integrado por um potente processador de oito núcleos, 4 GB de memória RAM (o dobro, por exemplo, do iPhone 6S), 64 GB de armazenamento interno com suporte para cartão de memória e bateria de 2.530 mAh.
As câmeras de 16 MP (principal) e 5 MP (frontal) também tende a não deixar na mão os amantes por fotos. O dispositivo será vendido a princípio, exclusivamente, na china por 3.999 Yuans (cerca de R$ 2.230).
Seria o retorno da moda que foi um sucesso na década de 1990?
Últimas notícias
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
