Apoio ao impeachment de Dilma cai para 61%, aponta Datafolha
O número de brasileiros a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff diminuiu para 61 por cento, 7 pontos percentuais a menos do que em março, mostrou neste domingo pesquisa do Datafolha divulgada no jornal Folha de S.Paulo.
O apoio à renúncia de Dilma também diminuiu e agora é de 60 por cento, 5 pontos percentuais a menos.
A pesquisa também mostrou que 58 por cento da população é favorável ao impeachment do vice-presidente, Michel Temer (PMDB), enquanto 60 por cento acham que ele deveria renunciar.
Essa foi a primeira vez que o Datafolha perguntou a respeito do apoio à renúncia e ao impeachment do vice-presidente.
No caso de ambos os cargos de presidente e vice-presidente ficarem vagos, a pesquisa mostrou que 79 por cento dos entrevistados são a favor da realização de uma nova eleição
O Datafolha realizou 2.779 entrevistas em 170 municípios nos dias 7 e 8 de abril. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
