Criminosos rendem vigilante e arrombam caixa de agência bancária no Farol
Assaltantes usaram um maçarico e levaram uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada; polícia militar foi acionada
Uma agência do banco Santander foi alvo da ação de criminosos na madrugada do último domingo (10), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), assaltantes renderam o vigilante da agência e arrombaram um caixa eletrônico do estabelecimento usando um maçarico. Durante a ação criminosa, o grupo conseguiu levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados à ocorrência para fazer as diligências necessárias. O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Após o assalto, o bando fugiu e tomou destino ignorado. A polícia fez rondas na região a fim de localizar os suspeitos mas, até o momento, eles não foram encontrados.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
