Criminosos rendem vigilante e arrombam caixa de agência bancária no Farol
Assaltantes usaram um maçarico e levaram uma quantia de dinheiro ainda não contabilizada; polícia militar foi acionada
Uma agência do banco Santander foi alvo da ação de criminosos na madrugada do último domingo (10), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), assaltantes renderam o vigilante da agência e arrombaram um caixa eletrônico do estabelecimento usando um maçarico. Durante a ação criminosa, o grupo conseguiu levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados à ocorrência para fazer as diligências necessárias. O fato aconteceu por volta das 4h30 da manhã. Após o assalto, o bando fugiu e tomou destino ignorado. A polícia fez rondas na região a fim de localizar os suspeitos mas, até o momento, eles não foram encontrados.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
