Polícia

Veja o vídeo: Policial Militar troca tiros com assaltantes e acaba baleado no tórax

Bandidos foragiram levando o veículo do PM; carro foi abandonado no Benedito Bentes

Por 7 Segundos 11/04/2016 19h07
Veja o vídeo: Policial Militar troca tiros com assaltantes e acaba baleado no tórax

Um cabo da Polícia Militar foi baleado nas costas na tarde desta segunda-feira (11), no bairro da Serraria. Segundo as primeiras investigações, o militar, que estava sendo atendido em um estabelecimento comercial foi alvejado com um tiro na altura do tórax após ter reagido a uma tentativa de assalto. A vítima também teve o carro roubado.

José Américo da Silva, 53, é cabo do 5º Batalhão, e estaria em uma assistência técnica de celulares. No local ele teria sido surpreendido por criminosos armados. O PM chegou a trocar tiros com os bandidos, mas foi atingido no tórax.

Os criminosos foragiram no veículo que pertencente a José Américo, um Siena. O carro foi abandonado no conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes, juntamente com a arma utilizada no crime. Segundo as primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, um dos bandidos foi atingido na troca de tiros. Diligências são realizadas na tentativa de localizar os homens que efetuaram o disparo contra o PM.

O militar foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. José Américo passou por exames de tomografia e após os procedimentos cabíveis segue internado sem risco de morte.