Homem é executado em Igaci por suposta relação com o tráfico de drogas
Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (12), no Povoado Lagoa do Felix, zona rural do município de Igaci. De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o crime estaria relacionado com o tráfico de drogas na região.
Ademir Francelino Neto, 34, teria sido surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta, e rapidamente efetuaram disparos contra o mesmo.
A Polícia Civil iniciou as investigações ainda no local do crime e trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima teria ligação com o tráfico de entorpecentes na localidade. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e outra do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas e estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Inscrições para intercâmbio na Inglaterra terminam neste sábado
Polícia procura trio flagrado fazendo sexo na traseira de tuk-tuk em paraíso turístico na Tailândia
Tumor abdominal de 35 kg impede homem de urinar e choca médicos
Arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB é identificada após perícia
Pequenos negócios podem renegociar dívidas com a União até esta sexta
Prazo de Habilitação do Prêmio Carnaval 2026 termina nesta sexta (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
