Cepa oferece cultura e gastronomia para população do Farol
Programação do evento inclui arte, gastronomia e música; ações acontecem a partir das 15h
                            O Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) vira palco de uma tarde de lazer e cultura para a comunidade, neste sábado, 16. O projeto "Cepa Vivo", que envolve os moradores do bairro do Farol e adjacências, começa às 15h, e tem entrada franca.
A ação visa fortalecer os laços entre o espaço educacional e os moradores do Farol e arredores, que, tradicionalmente, já utilizam o espaço para práticas esportivas.
Atrações - Dentre as atividades programadas, constam apresentações musicais, teatrais, declamação de poesias e gastronomia. Estudantes das escolas Moreira e Silva, Silveira Camerino, Princesa Isabel e Afrânio Lages vão expor seus talentos em apresentações de MPB, saraus literários e uma encenação do Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.
	Outras atrações confirmadas são o sarau poético do professor Ricardo Cabus com o projeto Papel no Varal, sessões de observação no Observatório Astronômico Genival Leite Lima e a exposição de obras do professor de Artes Wellington Amâncio, da Escola Estadual Watson Clementino Gusmão, de Delmiro Gouveia.
	
	Além de cultura, os frequentadores terão à sua disposição espaços gastronômicos com comidas típicas nordestinas e o tradicional pão de queijo mineiro.
	Programação
	15h00 – Duetos musicais com alunos da Escola Estadual Moreira e Silva, alunos cantando MPB;
	15h30 – Sarau da Escola Estadual Silveira Camerino;
	16h10 – Encenação do Auto da Compadecida com alunos da Escola Estadual Afrânio Lages;
	16h40 – Sarau da Escola Estadual Princesa Isabel;
	17h10 – Projeto Papel no Varal com Ricardo Cabus;
	18h00 – Atração musical
	19h00 – Observação no Cecite 
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		