Cepa oferece cultura e gastronomia para população do Farol
Programação do evento inclui arte, gastronomia e música; ações acontecem a partir das 15h

O Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) vira palco de uma tarde de lazer e cultura para a comunidade, neste sábado, 16. O projeto "Cepa Vivo", que envolve os moradores do bairro do Farol e adjacências, começa às 15h, e tem entrada franca.
A ação visa fortalecer os laços entre o espaço educacional e os moradores do Farol e arredores, que, tradicionalmente, já utilizam o espaço para práticas esportivas.
Atrações - Dentre as atividades programadas, constam apresentações musicais, teatrais, declamação de poesias e gastronomia. Estudantes das escolas Moreira e Silva, Silveira Camerino, Princesa Isabel e Afrânio Lages vão expor seus talentos em apresentações de MPB, saraus literários e uma encenação do Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.
Outras atrações confirmadas são o sarau poético do professor Ricardo Cabus com o projeto Papel no Varal, sessões de observação no Observatório Astronômico Genival Leite Lima e a exposição de obras do professor de Artes Wellington Amâncio, da Escola Estadual Watson Clementino Gusmão, de Delmiro Gouveia.
Além de cultura, os frequentadores terão à sua disposição espaços gastronômicos com comidas típicas nordestinas e o tradicional pão de queijo mineiro.
Programação
15h00 – Duetos musicais com alunos da Escola Estadual Moreira e Silva, alunos cantando MPB;
15h30 – Sarau da Escola Estadual Silveira Camerino;
16h10 – Encenação do Auto da Compadecida com alunos da Escola Estadual Afrânio Lages;
16h40 – Sarau da Escola Estadual Princesa Isabel;
17h10 – Projeto Papel no Varal com Ricardo Cabus;
18h00 – Atração musical
19h00 – Observação no Cecite
Últimas notícias

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
