Polícia prende integrantes de facção acusados de cometer homicídios

A Polícia Civil desarticulou na manhã desta quarta-feira (13), integrantes de uma facção intitulada “Comando Vermelho”, acusados de cometer homicídios na cidade de Rio Largo.
Ao todo quatro pessoas foram apresentadas na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), suspeitas de envolvimento nos crimes.
Foram presos o líder do grupo, Flávio Alexandre Alves, Raiane Aureliano, mais conhecida como "Belinha", Leandro Carlos Silva dos Santos e José dos Santos da Silva, conhecido como "pirri" ou "Loro". A polícia trabalha para descobrir se existe um elo com a facção do mesmo nome que atua em São Paulo.
O delegado afirmou que esse grupo planejava executar outras três pessoas na cidade, mas acabaram presos antes de realizarem os crimes.
Os acusados irão responder por formação de quadrilha e homicídio.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
