Polícia prende integrantes de facção acusados de cometer homicídios
A Polícia Civil desarticulou na manhã desta quarta-feira (13), integrantes de uma facção intitulada “Comando Vermelho”, acusados de cometer homicídios na cidade de Rio Largo.
Ao todo quatro pessoas foram apresentadas na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), suspeitas de envolvimento nos crimes.
Foram presos o líder do grupo, Flávio Alexandre Alves, Raiane Aureliano, mais conhecida como "Belinha", Leandro Carlos Silva dos Santos e José dos Santos da Silva, conhecido como "pirri" ou "Loro". A polícia trabalha para descobrir se existe um elo com a facção do mesmo nome que atua em São Paulo.
O delegado afirmou que esse grupo planejava executar outras três pessoas na cidade, mas acabaram presos antes de realizarem os crimes.
Os acusados irão responder por formação de quadrilha e homicídio.
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
