Polícia prende integrantes de facção acusados de cometer homicídios
A Polícia Civil desarticulou na manhã desta quarta-feira (13), integrantes de uma facção intitulada “Comando Vermelho”, acusados de cometer homicídios na cidade de Rio Largo.
Ao todo quatro pessoas foram apresentadas na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), suspeitas de envolvimento nos crimes.
Foram presos o líder do grupo, Flávio Alexandre Alves, Raiane Aureliano, mais conhecida como "Belinha", Leandro Carlos Silva dos Santos e José dos Santos da Silva, conhecido como "pirri" ou "Loro". A polícia trabalha para descobrir se existe um elo com a facção do mesmo nome que atua em São Paulo.
O delegado afirmou que esse grupo planejava executar outras três pessoas na cidade, mas acabaram presos antes de realizarem os crimes.
Os acusados irão responder por formação de quadrilha e homicídio.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
