Sine oferta 34 vagas de emprego para capital e interior
A rede estadual do Serviço Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza para essa semana 34 vagas de emprego para contratação imediata, tanto para capital, quanto para o interior. Desse total, 10 são direcionadas para pessoa com deficiência (PCD).
São elas: atendente de loja e mercados (1 vaga), embalador, a mão (1 vaga) oficial de serviços gerais (1 vaga), repositor de mercadorias (3 vagas) e operador de caixa (4 vagas).
Além das vagas para PCD, ainda tem duas vagas para alinhador de pneu e duas vagas para inspetor técnico de qualidade. Essas vagas estão disponíveis no posto do Sine Jaraguá.
No interior, há duas vagas de vendedor de serviços na unidade do Sine de São Miguel dos Campos. E mais 17 chances de emprego no posto do Sine Arapiraca.
Para a região do agreste tem uma vaga de cozinheiro de restaurante, uma vaga de professor de gestão (administração), uma vaga para técnico em refrigeração e 15 vagas para trabalhador de beneficiamento de fumo.
Os interessados devem procurar um dos postos da rede Sine Estadual munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
Presidente Lula passa por cirurgia de catarata no olho esquerdo hoje em Brasília
Mega-Sena, concurso 2.966: prêmio acumula e vai a R$ 115 milhões
Taxa de desemprego fica em 5,6% em 2025, menor patamar da série histórica
Povoado indígena do Peru ameaça se anexar ao Brasil
Governo autoriza construção de aeroporto de pequeno porte em Delmiro Gouveia
Com Eva e Dona Flô, Folia de Rua chega ao Lago da Perucaba com segurança, organização e alegria
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
