Sine oferta 34 vagas de emprego para capital e interior
A rede estadual do Serviço Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza para essa semana 34 vagas de emprego para contratação imediata, tanto para capital, quanto para o interior. Desse total, 10 são direcionadas para pessoa com deficiência (PCD).
São elas: atendente de loja e mercados (1 vaga), embalador, a mão (1 vaga) oficial de serviços gerais (1 vaga), repositor de mercadorias (3 vagas) e operador de caixa (4 vagas).
Além das vagas para PCD, ainda tem duas vagas para alinhador de pneu e duas vagas para inspetor técnico de qualidade. Essas vagas estão disponíveis no posto do Sine Jaraguá.
No interior, há duas vagas de vendedor de serviços na unidade do Sine de São Miguel dos Campos. E mais 17 chances de emprego no posto do Sine Arapiraca.
Para a região do agreste tem uma vaga de cozinheiro de restaurante, uma vaga de professor de gestão (administração), uma vaga para técnico em refrigeração e 15 vagas para trabalhador de beneficiamento de fumo.
Os interessados devem procurar um dos postos da rede Sine Estadual munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
