Polícia prende acusado de tentativa de homicídio em Santa Luzia do Norte

Policiais civis do 93º Distrito Policial (93º DP), prenderam nesta quarta-feira (14), um foragido da Justiça acusado de tentativa de homicídio em Santa Luzia do Norte, município da região metropolitana de Maceió.
Claudevan Alves de Souza, mais conhecido por "Galego", foi preso após ter sido investigado, no momento em que foi a distrital de São Luiz do Quitunde 93º DP, visitar o irmão, que se encontra preso.
O delegado Gustavo Pires informou a prisão faz parte das ações que são realizadas pela Polícia Civil. “Nós investigamos também todas as pessoas que vão até as delegacias para registrar Boletins de Ocorrências ou visitar pessoas que se encontram detidas”, afirmou o delegado.
Claudevan permanece preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Casal morre em grave acidente entre moto e caminhão na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
