Homem é sequestrado e tem veículo roubado no Centro de Maceió
Vítima, que foi feita refém dentro do próprio automóvel, foi liberada em canavial na cidade de Atalaia
Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira (14), na Praça do Pirulito, Centro de Maceió. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o condutor foi abordado por criminosos dentro do próprio veículo. Após a abordagem, a vítima foi feita refém.
A ação criminosa começou quando dois indivíduos surpreenderam o proprietário de um Chevrolet Spin, de cor prata e placa ORH-0369/AL. O motorista foi obrigado a seguir com os bandidos até o município de Atalaia. Chegando lá, os indivíduos fugiram com o automóvel e liberaram a vítima em um canavial da zona rural da cidade.
Os criminosos ainda não foram identificados. Militares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram informados sobre o sinistro e realizam diligências a fim de encontrar os suspeitos.
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
