Homem é sequestrado e tem veículo roubado no Centro de Maceió
Vítima, que foi feita refém dentro do próprio automóvel, foi liberada em canavial na cidade de Atalaia

Um homem foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira (14), na Praça do Pirulito, Centro de Maceió. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o condutor foi abordado por criminosos dentro do próprio veículo. Após a abordagem, a vítima foi feita refém.
A ação criminosa começou quando dois indivíduos surpreenderam o proprietário de um Chevrolet Spin, de cor prata e placa ORH-0369/AL. O motorista foi obrigado a seguir com os bandidos até o município de Atalaia. Chegando lá, os indivíduos fugiram com o automóvel e liberaram a vítima em um canavial da zona rural da cidade.
Os criminosos ainda não foram identificados. Militares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) foram informados sobre o sinistro e realizam diligências a fim de encontrar os suspeitos.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e causar destruição em Palmeira dos Índios

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
