Polícia Civil prende 2º suspeito de roubo que resultou na morte de capitão da PM
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã desta sexta-feira (15), o segundo acusado de envolvimento no roubo do celular que resultou na morte do capitão da PM Rodrigo Rodrigues, no fim da noite de sábado (9), durante uma ocorrência no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió.
O delegado Ronilson Medeiros, gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), explicou que a prisão do acusado, identificado por Ronaldo Paiva de Amorim Junior, de 23 anos, aconteceu em sua residência, no bairro do Tabuleiro dos Martins. Ao ser ouvido, Ronaldo confirmou ter acompanhado José Romão, que é seu primo, na locação de um veículo Corsa sedan, utilizado por eles na prática do roubo.
O delegado relatou que Ronaldo possuí três passagens pela polícia, inclusive no ano de 2014 foi detido juntamente com seu primo pela mesma prática delituosa, roubo de celular.
Relembre o caso
O capitão Rodrigo Moreira Rodrigues, de 32 anos, foi morto a tiros no último sábado (9), em uma ocorrência no bairro da Santa Amélia. Inicialmente, a guarnição, lotada na Radiopatrulha, tentava localizar suspeitos de ter roubado um celular, que possuía rastreador. Ao chegar ao destino solicitado, o policial chamou o proprietário da residência pelo muro quando foi atingido pelo disparo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
