Criminosos invadem residência e assassinam três adolescentes em União
Suspeita inicial é que o crime teria sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas
Três adolescentes foram assassinados em uma residência na noite do último domingo (17), no conjunto habitacional Nova Esperança, no município de União dos Palmares, leste de Alagoas. Dentre as vítimas, estava uma menor grávida de oito meses.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos conseguiram ter acesso à casa por meio da porta dos fundos, que foi arrombada durante o ato criminoso. Os indivíduos, que estavam armados com uma pistola, deflagraram tiros contra os três menores: um adolescente de 16 anos e outros dois com 15 anos de idade. Eles conseguiram fugir. As vítimas morreram no local.
A suspeita inicial é que o crime teria sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas, segundo a polícia. Militares fizeram rondas não região a fim de encontrar os autores da ação, mas sem sucesso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas à ocorrência e realizaram o recolhimento dos corpos para perícia.
Últimas notícias
Arapiraquense chega em quarto lugar entre os brasileiros na Maratona de Buenos Aires
Inmet emite alerta de Baixa Umidade para 22 cidades no interior de Alagoas
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
