Criminosos invadem residência e assassinam três adolescentes em União
Suspeita inicial é que o crime teria sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas
Três adolescentes foram assassinados em uma residência na noite do último domingo (17), no conjunto habitacional Nova Esperança, no município de União dos Palmares, leste de Alagoas. Dentre as vítimas, estava uma menor grávida de oito meses.
De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos conseguiram ter acesso à casa por meio da porta dos fundos, que foi arrombada durante o ato criminoso. Os indivíduos, que estavam armados com uma pistola, deflagraram tiros contra os três menores: um adolescente de 16 anos e outros dois com 15 anos de idade. Eles conseguiram fugir. As vítimas morreram no local.
A suspeita inicial é que o crime teria sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas, segundo a polícia. Militares fizeram rondas não região a fim de encontrar os autores da ação, mas sem sucesso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas à ocorrência e realizaram o recolhimento dos corpos para perícia.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
