Polícia
Polícia Militar apreende arma de fogo no bairro do Jaraguá
18/04/2016 14h02
Policiais militares apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (18), uma arma de fogo na rua Sá de Albuquerque, no bairro do Jaraguá, após abordarem um indivíduo em atitude suspeita.
De acordo com informações da guarnição Rocom 03, lotada no 1º Batalhão de Polícia Militar, na posse de Wilson Barbosa Neponuceno, de 23 anos, estava uma pistola PT 138, calibre 380, de número KSJ 29708, e um carregador com cinco munições intactas.
O jovem foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas III (Code) e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Acidente
Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Violência
Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Cultura
Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Evento
Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Segurança
Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Cuidados médicos
Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado