Menores acusados de cometer homicídios e matar o próprio irmão são apreendidos

Dois menores foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas durante uma coletiva para a imprensa, na tarde desta segunda-feira (18). Um deles é acusado de cometer um triplo homicídio em Cajueiro e o outro, de matar o próprio irmão, em Viçosa.
As prisões dos acusados aconteceram na manhã desta segunda-feira., durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Em coletiva, na tarde de hoje, o secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, afirmou que não irá permitir que homicídios cometidos em Alagoas fiquem impunes.
Após diversas denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar o menor de 17 anos matou o irmão, de 21 anos, dentro da sua própria residência após uma discussão, na cidade de Viçosa. Após o crime, o acusado foi até a polícia e disse que dois homens encapuzados haviam entrado na residência para matar seu irmão, mas acabou confessando o crime.
Já o outro menor executou, num bar localizado na cidade de Cajueiro, uma mulher supostamente envolvida com o tráfico de drogas, conhecida por “Nega Caboje”. No momento do crime, o acusado acabou atingindo outras cinco pessoas, matando três. O adolescente negou todas as acusações.
De acordo com o delegado Rosival Vilar, o menor foi reconhecido por uma das vítimas que sobreviveu. A mulher que seria o alvo do criminoso, correu para o banheiro e se escondeu. Ela não foi atingida pelos disparos.
Últimas notícias

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
