Menores acusados de cometer homicídios e matar o próprio irmão são apreendidos
Dois menores foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas durante uma coletiva para a imprensa, na tarde desta segunda-feira (18). Um deles é acusado de cometer um triplo homicídio em Cajueiro e o outro, de matar o próprio irmão, em Viçosa.
As prisões dos acusados aconteceram na manhã desta segunda-feira., durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Em coletiva, na tarde de hoje, o secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, afirmou que não irá permitir que homicídios cometidos em Alagoas fiquem impunes.
Após diversas denúncias anônimas, os policiais conseguiram localizar o menor de 17 anos matou o irmão, de 21 anos, dentro da sua própria residência após uma discussão, na cidade de Viçosa. Após o crime, o acusado foi até a polícia e disse que dois homens encapuzados haviam entrado na residência para matar seu irmão, mas acabou confessando o crime.
Já o outro menor executou, num bar localizado na cidade de Cajueiro, uma mulher supostamente envolvida com o tráfico de drogas, conhecida por “Nega Caboje”. No momento do crime, o acusado acabou atingindo outras cinco pessoas, matando três. O adolescente negou todas as acusações.
De acordo com o delegado Rosival Vilar, o menor foi reconhecido por uma das vítimas que sobreviveu. A mulher que seria o alvo do criminoso, correu para o banheiro e se escondeu. Ela não foi atingida pelos disparos.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
