Polícia Civil prende trio que furtou reboque veicular no Graciliano Ramos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu nesta segunda-feira (18), três acusados que furtaram um reboque veicular na Capital.
Foram presos: Genesio Amaro dos Santos Júnior, Marcelo Henrique de Melo Carvalho e Claudevan Azevedo da Silva Júnior.
Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, titular da DRFVC, que comandou a ação, o trio foi até o reboque que estava acorrentado no posto da entrada do Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, pegaram um alicate, estouraram o cadeado e fugiram roubando o mesmo.
“Eles cometeram o crime, no último dia 7, deste mês, arrebentando o cadeado que estava prendendo o reboque, e o acoplaram no carro que utilizavam, e fugiram após o furto”, disse o delegado.
Os três foram localizados e presos através investigações dos agentes de polícia da DRFVC, e do sistema de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública que ajudou a verificar a ação criminosa.
Após terem sido detidos, foram conduzidos até a DRFVC onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
