Polícia Civil prende trio que furtou reboque veicular no Graciliano Ramos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu nesta segunda-feira (18), três acusados que furtaram um reboque veicular na Capital.
Foram presos: Genesio Amaro dos Santos Júnior, Marcelo Henrique de Melo Carvalho e Claudevan Azevedo da Silva Júnior.
Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, titular da DRFVC, que comandou a ação, o trio foi até o reboque que estava acorrentado no posto da entrada do Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió, pegaram um alicate, estouraram o cadeado e fugiram roubando o mesmo.
“Eles cometeram o crime, no último dia 7, deste mês, arrebentando o cadeado que estava prendendo o reboque, e o acoplaram no carro que utilizavam, e fugiram após o furto”, disse o delegado.
Os três foram localizados e presos através investigações dos agentes de polícia da DRFVC, e do sistema de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública que ajudou a verificar a ação criminosa.
Após terem sido detidos, foram conduzidos até a DRFVC onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
![[Vídeo] Motorista foge após colisão entre veículos no conjunto Cleto Marques Luz](https://img.7segundos.com.br/iygHxOcxM7X2sHVPAssCHtpxOU4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-083033.jpeg)
[Vídeo] Motorista foge após colisão entre veículos no conjunto Cleto Marques Luz

Homem é preso com maconha e pedras de crack escondidas entro da boca, em Maceió

Mulher é presa após tentar esfaquear companheiro no bairro Rio Novo, em Maceió

Homem é preso em flagrante mostrando partes íntimas para crianças no bairro Santa Lúcia

Homem morto em barbearia foi executado por mulher, aponta polícia

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
