Homem agride esposa e sogro com golpes de facão no Jacintinho
Agressor foi conduzido para a Delegacia da Mulher e enquadrado na Lei Maria da Penha

Um homem agrediu a esposa e o sogro com golpes de facão na última terça-feira (19), no bairro do Jacintinho. Uma guarnição motorizada pertencente à Radiopatrulha (BPRP) foi acionada à ocorrência e constatou o fato.
De acordo com a polícia, Deivid Augusto dos Santos Oliveira, 24, chegou a lesionar companheira nas costas e nos braços. O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops) não informou, contudo, a região do corpo em que o sogro foi atingido.
Os militares conduziram o agressor para a Delegacia da Mulher para prestar os devidos esclarecimentos. Oliveira foi autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica.
Últimas notícias

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir na casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela, em Penedo

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
