Homem agride esposa e sogro com golpes de facão no Jacintinho
Agressor foi conduzido para a Delegacia da Mulher e enquadrado na Lei Maria da Penha
Um homem agrediu a esposa e o sogro com golpes de facão na última terça-feira (19), no bairro do Jacintinho. Uma guarnição motorizada pertencente à Radiopatrulha (BPRP) foi acionada à ocorrência e constatou o fato.
De acordo com a polícia, Deivid Augusto dos Santos Oliveira, 24, chegou a lesionar companheira nas costas e nos braços. O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops) não informou, contudo, a região do corpo em que o sogro foi atingido.
Os militares conduziram o agressor para a Delegacia da Mulher para prestar os devidos esclarecimentos. Oliveira foi autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
