Polícia prende acusado de assaltar ônibus no bairro do Farol
Agentes da Central de Flagrantes I prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), um jovem acusado de assalto a ônibus.
Informações dão conta de que Jadson Gomes de Andrade, de 19 anos, foi detido após atacar o cobrador e passageiro de um coletivo da a empresa Veleiro, que fazia a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde, num trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo à Central de Flagrantes.
O motorista do ônibus, que teve o nome preservado, parou o veículo na pista sentido Centro-Tabuleiro e o cobrador correu até a delegacia, pedindo socorro.
O delegado e os policiais localizaram o assaltante escondido dentro de um terreno pertencente à Companhia de Abastecimento (Casal), no Farol. “Contamos com a ajuda de taxista que passavam pelo local e que nos conduziram até o lugar onde o assaltante estava”, afirmou o delegado Ricardo Menezes.
Com o assaltante, os policiais apreenderam uma garrucha, tipo soca-tempero e o dinheiro que conseguiu roubar no coletivo.
Jadson Gomes foi autuado em flagrante na Central de Flagrantes I, para onde foi conduzido. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Custódia, da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.
Últimas notícias
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
