Polícia prende acusado de assaltar ônibus no bairro do Farol
Agentes da Central de Flagrantes I prenderam, na manhã desta quarta-feira (20), um jovem acusado de assalto a ônibus.
Informações dão conta de que Jadson Gomes de Andrade, de 19 anos, foi detido após atacar o cobrador e passageiro de um coletivo da a empresa Veleiro, que fazia a linha Chã da Jaqueira/Ponta Verde, num trecho da Avenida Fernandes Lima, próximo à Central de Flagrantes.
O motorista do ônibus, que teve o nome preservado, parou o veículo na pista sentido Centro-Tabuleiro e o cobrador correu até a delegacia, pedindo socorro.
O delegado e os policiais localizaram o assaltante escondido dentro de um terreno pertencente à Companhia de Abastecimento (Casal), no Farol. “Contamos com a ajuda de taxista que passavam pelo local e que nos conduziram até o lugar onde o assaltante estava”, afirmou o delegado Ricardo Menezes.
Com o assaltante, os policiais apreenderam uma garrucha, tipo soca-tempero e o dinheiro que conseguiu roubar no coletivo.
Jadson Gomes foi autuado em flagrante na Central de Flagrantes I, para onde foi conduzido. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Custódia, da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
