Defensoria Pública de Alagoas atende em regime de plantão durante o feriadão
Em razão do feriado de comemoração à Inconfidência Mineira, a Defensoria Pública do Estado atenderá em regime de plantão em Maceió nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de abril. Das 8h às 13h, os defensores estarão na sede do órgão, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, atendendo a casos de urgência.
Durante o plantão, os atendimentos cíveis ficarão por conta da defensora pública Bruna Rafaela. Já o atendimento criminal será feito pela defensora pública Roberta Bortolami. Vale ressaltar que o plantão habitual do final de semana também está mantido. No sábado e domingo, 23 e 24 de abril, os defensores públicos Manuela Carvalho e João Maurício atenderão os casos cíveis e criminais, respectivamente.
Os atendimentos serão realizados exclusivamente para causas urgentes, a exemplo de casos envolvendo saúde, busca e apreensão de menores, situação de pessoas presas em flagrante, entre outros casos que necessitem de imediata apreciação do Poder Judiciário.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
