Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Alagoas
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas amanhã (21), Dia de Tiradentes. Já os shoppings e os supermercados vão funcionar em horário normal.
O Parque Shopping Maceió funcionará em horário habitual, das 10h às 22h. Assim como Maceió Shopping que abrirá as lojas âncoras às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h. O expediente será encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió também funcionará no horário habitual, das 10h às 22h. Apenas o Shopping Farol estará fechado amanhã (21), mas as salas de cinema funcionarão normalmente.
No interior, o Arapiraca Garden Shopping seguirá o horário normal, das 10h às 22h. O cinema também funcionará.
Supermercados
Os supermercados estarão funcionando durante o feriado. A unidade do Extra no bairro de Mangabeiras estará aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite. As lojas do supermercado Palato também funcionarão no mesmo horário: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h e Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.
Os supermercados da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço, Todo Dia, Maxxi Atacado, Sam’s Club) também funcionam em horário normal. Neste feriado, o Atacadão abre em horário especial, das 7h às 18h. O Supermercado Assaí também funciona com expediente diferenciado, das 7h às 18h.
As Lojas UniCompra e BellaCompra, ambas na rua do sol, no centro de Arapiraca estarão fechadas. As demais lojas do grupo, em São Miguel dos Campos, na Barra de São Miguel e em Maceió, estarão abertas normalmente.
Interior
O Sindilojas Arapiraca, entidade filiada à Fecomércio, informou que o comércio de Arapiraca será fechado. Caso o empresário deseje abrir seu estabelecimento, deverá entrar em acordo com o Sindicato Laboral. De acordo com o Sindilojas Penedo, o comércio também estará fechado. Já o Sindilojas União e Palmeira dos Índios informaram que algumas lojas deverão funcionar.
Últimas notícias
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
Anvisa proíbe protetores solares e repelentes após falhas de fabricação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
