Acusados de homicídio em Lagoa da Canoa vão a júri popular; crimes teriam ocorrido em 2011 e 2012
José Cícero da Silva, Damião Santos, Vagner de Lira e Sidinei de Lira foram pronunciados pelo magistrado José Miranda
O juiz José Miranda Santos Júnior, substituto da Comarca de Feira Grande, decidiu que os réus José Cícero Gomes da Silva, Damião Bezerra Santos, Vagner de Lira e Sidinei Domingos de Lira, acusados de homicídio no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano, em 2011 e 2012, devem ir a júri popular.
As decisões de pronúncia foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (20). Os julgamentos ainda serão agendados.
Conforme a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), José Cícero Gomes da Silva teria assassinado Pedro Cícero dos Santos com cinco tiros de arma de fogo, no dia 29 de outubro de 2011, por volta das 19h30, no sítio Lagoa da Canoa.
Já o réu Damião Bezerra Santos, segundo o Ministério Público, teria matado Cícero Alves dos Santos a tiros, no dia 13 de fevereiro de 2011, por volta das 13h, na rua 28 de Agosto, no centro de Lagoa da Canoa.
O órgão ministerial também ofereceu denúncia contra Vagner de Lira e Sidinei Domingos de Lira pela morte de Pedro Pinho Rodrigues. A vítima teria sido executada com golpes de arma branca, no dia 26 de novembro de 2012, por volta das 6h, na rua Manoel Antonio Petuba, na Vila Santa Isabel.
Nas alegações finais, o MP/AL pediu que os réus sejam julgados por homicídio simples. Já as defesas pleitearam a absolvição dos acusados, sob alegação de que teriam agido em defesa própria.
Os réus aguardarão o julgamento em liberdade.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
