Dezesseis cidades de AL não registram crimes há seis meses, diz SSP
Japaratinga e São Miguel dos Campos se destacam, de acordo com Núcleo de Estatística e Análises Criminais
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), por meio do Núcleo de Estatística e Análises Criminais (Neac), divulgou, na última quarta-feira (20), que dezesseis municípios alagoanos não registram crimes violentos letais há seis meses. Japaratinga e São Miguel dos Campos se destacam.
No Litoral Norte, a cidade de Japaratinga não consta nos índices crescentes há um ano e dois meses. No Litoral Sul é São Miguel dos Campos que registra tranquilidade há 63 dias. Em Minador do Negrão e Novo Lino não há, segundo o Neac, assassinatos desde janeiro do ano passado.
Ouro Branco e Senador Rui Palmeira não registram crimes desde julho de 2015. Mar Vermelho, Roteiro e Tanque D’Arca desde agosto. Porto de Pedras está sem mortes violentas há sete meses.
Olivença, Jundiá e Taquarana não têm homicídios desde outubro. Monteirópolis não têm registros desde novembro de 2015. Jacaré dos Homens, Jacuípe e Piranhas não somam nos números de assassinatos desde dezembro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
