Marinha alerta população para ressaca nos próximos dias
Centro de Hidrografia da Marinha estende o sinal de Maceió até Touros, no Rio Grande do Norte
A Capitania dos Portos de Alagoas, por meio da Marinha, alerta a população para indícios de ressaca de até 2,5 metros de altura até a próxima segunda-feira (25).
O Centro de Hidrografia da Marinha estende o sinal da cidade Maceió até a cidade de Touros, no Rio Grande do Norte (RN).
O sinal atinge as marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores, além de alertar aos condutores de embarcações sobre os cuidados que devem ser tomados afim de evitar maiores prejuizos: redobrar a atenção quanto ao material de salvatagem, avaliar o estado geral dos motores e casco, equipamentos de rádio, bomba de esgoto do porão e outros ítens de seguranças.
Qualquer dúvida ou urgência podem ser comunicadas ao telefone de plantão da Capitania dos Portos (82) 3215-5800.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
