Copeve faz nova convocação para pré-matrícula na Ufal

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) divulgou, na quarta-feira (20), uma nova lista de convocados para realização de pré-matrícula na Universidade Federal de Alagoas. Essa é a terceira chamada do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presenciais da Ufal através do Sisu 2016.1.
Os dias para efetivar a pré-matrícula são 25, 26 e 27 de abril, com variação de horário e local de acordo com o curso. Foram chamados estudantes para os campi A.C. Simões, Arapiraca e Sertão. Confira o Edital 13/2016.
No documento de convocação, constam os nomes dos candidatos com a indicação de classificado (aprovado dentro do limite de vagas disponíveis) ou suplente (aprovado além do número de vagas). Todos os convocados devem comparecer à pré-matrícula e entregar a documentação exigida, caso contrário, será considerado como desistente e excluído da Lista de Espera.
Os documentos exigidos e os procedimentos estão previstos nos itens 10 e 11 do Edital nº 01/2016 - Prograd/Ufal. Candidatos cotistas e optantes do critério regional devem ficar atentos aos parâmetros relativos à demanda que escolheram.
Os resultados da análise da documentação dos alunos que escolheram a reserva de vagas/cotas ou o critério de inclusão regional, além das respostas dos recursos, serão publicados no dia 30 de maio, a partir das 21h, no site da Copeve.
Transferência de pré-matrícula
Candidatos da primeira chamada do Sisu 2016.1 que já efetuaram a pré-matrícula na sua segunda opção de curso e, agora, foram convocados pelo Edital Nº 13/2016 para assumir sua primeira opção, estão dispensados de entregar novamente a lista de documentos.
Os estudantes que estejam nessa situação devem apresentar um requerimento solicitando transferência de pré-matrícula para primeira opção de curso, de acordo com os procedimentos e prazos indicados no documento de convocação.
É preciso lembrar que a dispensa da documentação somente terá validade se o candidato continuar na mesma condição de demanda (ampla concorrência, reserva de vaga/cota ou critério regional). Na hipótese de ser diferente, ele deve entregar todos os documentos exigidos.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
