PM prende dois homens com arma e drogas em União dos Palmares

Uma operação realizada no final da tarde desta sexta-feira (22), por policiais militares resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma e drogas, no município de em União dos Palmares.
Uma denúncia anônima fez com os que os policiais chegassem a uma residência localizada no Conjunto Nova Esperança. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, 400g de maconha, 50 bombinhas de maconha prontas para o uso e crack.
Os acusados, identificados por Cristiano da Silva, de 40 anos e José Ataíde da Silva, de 22 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde responderão pelo .
Foram presos os suspeitos Cristiano da Silva, de 40 anos e José Ataíde da Silva, de 22 anos. Eles prestaram depoimento para o delegado plantonista e foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao todo, participaram da ação guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rocam, além de militares do setor de inteligência.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
