Polícia aborta assalto em Galeteria e prende três pessoas na Jatiúca
Criminosos portavam duas armas e tentavam roubar dinheiro do caixa e pertences dos funcionários
Militares da Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na tarde desse domingo (24), três homens que tentavam assaltar uma Galeteria localizada no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O ato criminoso foi abortado pelos policiais.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um transeunte alertou a viatura do batalhão, que realizava rondas de rotina na região, que suspeitava de uma movimentação suspeita dentro do estabelecimento, além de automóvel parado nas proximidades. “Os policiais foram até o veículo e comprovaram que o condutor estaria esperando os comparsas. Pegaram-no e foram a galeteria onde encurralaram os outros dois”, relatou o aspirante Tiago Santos.
Ao adentrar o estabelecimento, os bandidos tentaram fazer os funcionários reféns e retiraram todo o dinheiro do caixa. A quantia inicialmente roubada não foi divulgada. Após o ato criminoso, eles esbarram na guarnição. Os criminosos portavam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.
Os homens foram identificados como Alessandro Cardoso dos Santos, 20, Alisson Santos da Silva, 22 e Lino Luiz Costa Neto, 33. O veiculo que seria utilizado para a fuga seria um Palio Adventure de cor branca. Os presos foram levados para autuação na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
