Polícia aborta assalto em Galeteria e prende três pessoas na Jatiúca
Criminosos portavam duas armas e tentavam roubar dinheiro do caixa e pertences dos funcionários
Militares da Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na tarde desse domingo (24), três homens que tentavam assaltar uma Galeteria localizada no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O ato criminoso foi abortado pelos policiais.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um transeunte alertou a viatura do batalhão, que realizava rondas de rotina na região, que suspeitava de uma movimentação suspeita dentro do estabelecimento, além de automóvel parado nas proximidades. “Os policiais foram até o veículo e comprovaram que o condutor estaria esperando os comparsas. Pegaram-no e foram a galeteria onde encurralaram os outros dois”, relatou o aspirante Tiago Santos.
Ao adentrar o estabelecimento, os bandidos tentaram fazer os funcionários reféns e retiraram todo o dinheiro do caixa. A quantia inicialmente roubada não foi divulgada. Após o ato criminoso, eles esbarram na guarnição. Os criminosos portavam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.
Os homens foram identificados como Alessandro Cardoso dos Santos, 20, Alisson Santos da Silva, 22 e Lino Luiz Costa Neto, 33. O veiculo que seria utilizado para a fuga seria um Palio Adventure de cor branca. Os presos foram levados para autuação na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol.
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
