Polícia aborta assalto em Galeteria e prende três pessoas na Jatiúca
Criminosos portavam duas armas e tentavam roubar dinheiro do caixa e pertences dos funcionários
Militares da Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na tarde desse domingo (24), três homens que tentavam assaltar uma Galeteria localizada no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió. O ato criminoso foi abortado pelos policiais.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um transeunte alertou a viatura do batalhão, que realizava rondas de rotina na região, que suspeitava de uma movimentação suspeita dentro do estabelecimento, além de automóvel parado nas proximidades. “Os policiais foram até o veículo e comprovaram que o condutor estaria esperando os comparsas. Pegaram-no e foram a galeteria onde encurralaram os outros dois”, relatou o aspirante Tiago Santos.
Ao adentrar o estabelecimento, os bandidos tentaram fazer os funcionários reféns e retiraram todo o dinheiro do caixa. A quantia inicialmente roubada não foi divulgada. Após o ato criminoso, eles esbarram na guarnição. Os criminosos portavam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.
Os homens foram identificados como Alessandro Cardoso dos Santos, 20, Alisson Santos da Silva, 22 e Lino Luiz Costa Neto, 33. O veiculo que seria utilizado para a fuga seria um Palio Adventure de cor branca. Os presos foram levados para autuação na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol.
Últimas notícias
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
