Mais de 50% dos veículos roubados no 1º trimestre de 2016 foram recuperados
Dados do Núcleo de Estatística são de janeiro a março, diz SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), anunciou que recuperou 50% dos veículos roubados no primeiro trimestre de 2016.
Nas tabelas confeccionadas mediante registros nos boletins de ocorrências, de janeiro até março, foram contabilizados roubos de 226 carros de passeio, sendo 127 já recuperados, perfazendo um índice de 56,2%.
O empenho das forças policiais também traz resultados na recuperação de motocicletas. No primeiro trimestre deste ano, das 708 roubadas já foram encontradas 408.
O ganho na recuperação desse tipo de veículo, considerado o mais visado pelos criminosos para cometimento de assaltos, foi de 57,6%.
Últimas notícias

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
![[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/V5gA_b0cUtogkc4REot81TL2vqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-30-at-105709.jpeg)
[Vídeo] Deputada Gabi Gonçalves homenageia Patrimônio Vivo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
