Reduz número de acidentes nas rodovias de Alagoas durante feriadão
O número de acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas durante o Feriadão Tiradentes 2016 caiu 53% em comparação ao mesmo período do ano passado. A operação que teve início na quarta-feira (20), e encerrou as 24h deste domingo (24), contabilizou nove acidentes nas BRs que cortam Alagoas. Em 2015, foram registrados 19 acidentes.
Dados divulgados pela PRF mostram que também houve uma queda no número de acidentes graves. Em 2015, houve seis acidentes, este ano quatro. Foram registradas duas vítimas fatais ao longo desses dias, mesmo número do ano passado.
Apesar dos dados positivos, não podemos esquecer o acidente grave ocorrido na manhã de ontem na BR-101, em Flexeiras, que envolveu duas carretas e três veículos de passeio, resultando a morte de uma pessoa e deixando seis feridas.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
