Imposto de Renda: 99 mil declarações ainda não foram entregues em Alagoas
Faltando 4 dias para o prazo final da entrega da declaração do Imposto de Renda, a Delegacia da Receita Federal em Maceió ainda aguarda cerca de 99 mil declarações dos contribuintes alagoanos.
Até as 16 horas desta segunda-feira (25), a Delegacia da Receita Federal em Maceió registrou o recebimento de 131 mil declarações de ajuste anual do imposto de renda pessoa física exercício 2016.
Para fechar a expectativa da Receita Federal, que é 230 mil declarações, outras 99 mil ainda são aguardadas até o dia 29 de abril às 23h59m59s, data em que o prazo para a entrega do documento, sem o pagamento de multa, será encerrado.
Segundo o delegado da Receita, Plínio Feitosa, houve uma pequena desaceleração do ritmo de entrega, nesta reta final do prazo, se comparado ao de 2015, quando, em período idêntico, já haviam sido entregues 137 mil declarações em Alagoas.
A multa para quem perder o prazo varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
