Imposto de Renda: 99 mil declarações ainda não foram entregues em Alagoas
Faltando 4 dias para o prazo final da entrega da declaração do Imposto de Renda, a Delegacia da Receita Federal em Maceió ainda aguarda cerca de 99 mil declarações dos contribuintes alagoanos.
Até as 16 horas desta segunda-feira (25), a Delegacia da Receita Federal em Maceió registrou o recebimento de 131 mil declarações de ajuste anual do imposto de renda pessoa física exercício 2016.
Para fechar a expectativa da Receita Federal, que é 230 mil declarações, outras 99 mil ainda são aguardadas até o dia 29 de abril às 23h59m59s, data em que o prazo para a entrega do documento, sem o pagamento de multa, será encerrado.
Segundo o delegado da Receita, Plínio Feitosa, houve uma pequena desaceleração do ritmo de entrega, nesta reta final do prazo, se comparado ao de 2015, quando, em período idêntico, já haviam sido entregues 137 mil declarações em Alagoas.
A multa para quem perder o prazo varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
