PM recupera veículo roubado e prende acusado de homicídio em União dos Palmares
Policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizaram e prenderam na manhã desta segunda-feira (25), em União dos Palmares, dois acusados de roubarem um veículo. Um dos presos é foragido do Estado de Pernambuco.
Através de uma denúncia anônima, os militares receberam a informação de que havia dois homens em atitude suspeita dentro de um veículo HB20. Após iniciarem as rondas, conseguiram localizar os acusados.
Fábio Monteiro da Silva, de 24 anos, e Rogério Regis da Silva, de 21 anos, estavam em um posto de combustível. Ao serem abordados, os policiais consultaram o sistema e constataram que o automóvel era roubado, e que Fábio já respondia criminalmente por um homicídio na cidade de Lajedo, interior de Pernambuco.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Quipapá, em Pernambuco, para que fossem tomadas as providências necessárias que o caso requer.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
