Voo que ia de Maceió para São Paulo é cancelado após pássaro atingir turbina
Passageiros tiveram que ser realocados para outros horários; Avianca emitiu nota de esclarecimento
Um voo que partia do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, com destino a Guarulhos, em São Paulo, foi cancelado após um pássaro atingir uma das turbinas da aeronave. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (26).
Segundo informações de testemunhas, o problema foi detectado instantes após a decolagem. O piloto do avião informou à tripulação a respeito do ocorrido e informou que a viagem não poderia ser realizada. Após o cancelamento do voo, uma longa fila de espera para resgatar as malas dos passageiros se formou e deixou os ocupantes insatisfeitos. Eles tiveram que ser realocados para outros horários.
O portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Avianca Brasil. A companhia aérea informou que os passageiros estão recebendo assistência das equipes e que o avião, por sua vez, passa por inspeção de técnicos de manutenção.
Confira, abaixo, a nota na íntegra:
A Avianca Brasil informa que o voo 6365 (Maceió-São Paulo/Guarulhos) precisou ser cancelado depois que, no procedimento de decolagem, a aeronave foi atingida por um pássaro. Os passageiros foram desembarcados, estão recebendo assistência das equipes em terra e sendo reacomodados nos próximos voos disponíveis. O avião, por sua vez, passa pela inspeção de técnicos de manutenção. A Avianca Brasil lamenta pelo desconforto, mas esclarece que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores.
Últimas notícias
Vingador, Axé e Tigre conquistam títulos de campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Aos 92 anos, Paul Biya é reeleito presidente do Camarões pela oitava vez
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
