Exposição 'ALas' apresenta charges e desenhos exaltando Alagoas
Exposição será aberta nesta quarta-feira (27), na Galeria Gama, e segue até o dia 28 de maio

Para quem aprecia a arte e a cultura alagoanas, cinco artistas do Estado, sendo três fotógrafos e dois ilustradores, irão exibir suas obras na 9ª Exposição da Galeria Gama, situada na Avenida Luís Ramalho de Castro, 899, no bairro da Jatiúca. A exposição “ALas”, uma coletiva de desenhos, charge e fotografias, será aberta nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30. Os trabalhos estarão expostos até o dia 28 de maio.
Um dos expositores é o jornalista e secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, que irá exibir charges e cartoons. Um dos destaques é a recriação de um afresco do grande artista italiano Michelangelo. A curadoria é do artista plástico Rogério Gomes.
Além de Enio Lins, Léo Villanova vai apresentar desenhos sobre a Maceió antiga. Já Roberto Fernandes, Felipe Camelo e Joaquim Prado irão participar da exposição com ensaios fotográficos que exaltam as particularidades de Alagoas.
De acordo com a assessoria da exposição, os artistas deixam claro novas partidas quanto ao modo de raciocinar, praticar e admitir a atmosfera contemporânea. Todos são alagoanos com maior ou menor vivência da atual conjuntura, atentos, entretanto, à conduta conceitual, onde os dispositivos artísticos tornam-se, semiologicamente, relações ativas a diagramas do pensamento e dos sentidos.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
