Litoral Norte alagoano terá serviços especiais pela Central Já!
Porto Calvo e regiões adjacentes receberão cerca de 40 serviços de 11 órgãos diferentes

Os moradores do município de Porto Calvo, localizado na região norte do litoral de Alagoas, poderá usufruir dos serviços da Central Já! de Atendimento do Cidadão durante os próximos dias 6 e 7 de maio.
O evento vai contar coom aproximadamente 40 serviços, de 11 órgãos estaduais e municipais.O Instituto de Identificação, por exemplo, participará dos dois dias de Governo Presente emitindo 1º e 2º vias de identidades. O Procon é outro órgão que oferecerá aos portocalvences abertura de reclamações, bem como audiência de conciliação, extratos e consultas.
Serviços como emissão de notas fiscais, alvarás e licenças para construção e reforma imobiliária, serão ofertados pela Secretaria Municipal de Finanças de Porto Calvo. Já as secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz) e da Saúde (Sesau), estarão, respectivamente, autenticando livros fiscais, dando orientações a contribuintes e verificando pressão arterial, glicose e orientação nutricional.
As secretarias estaduais de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), também contribuirão com os cidadãos com emissão do cartão do idoso e licença ambiental, respectivamente.
Esta edição do Governo Presente marca ainda a aquisição de dois novos postos de atendimento que ficarão fixos na unidade Já!, em Porto Calvo. A Semarh e a Seades terão um balcão de atendimento instalados na Central Já!, localizada no Litoral Norte do Estado para atender não só os portocalvences como também toda a população adjacente.
Colaborando com os serviços à população, o Sine emitirá Carteira de Trabalho, retirando Seguro Desemprego, além de cadastro de trabalhadores no programa Mais Emprego e captação de vagas. Tanto a Junta Comercial como a Militar terão participação no Governo Presente fazendo inscrições, alterações e baixa de empresas, além de alistamento militar, emitindo carteira de reservista aos maiores de 18 anos.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
