Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 13 e 16 anos em Penedo
Um homem foi detido, suspeito de ter abusado sexualmente das filhas de 13 e 16 anos, no povoado de Catrapó, na zona rural de Penedo. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), após o Conselho Tutelar da região receber denúncias anônimas.
Josivaldo Santana, vulgo Brinquinho, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Martim Iusten. A filha de 13 anos também foi ouvida e declarou que os abusos aconteciam dentro de casa, há quase um ano.
"Certa vez cheguei a desmaiar devido as fortes dores que passei a sentir por conta dos abusos", declarou a menor em parte de seu interrogatório, onde também ressaltou que não havia denunciado o crime por ter sido ameaçada de morte pelo pai.
A outra filha supostamente abusada, tem um filho pequeno, e a polícia agora investiga se a criança é fruto dos abusos sexuais.
A esposa de Josivaldo Santana, identificada como Maria José Lima da Silva, também foi detida acusada de ser conivente com os abusos.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
