Adolescente é morto em confronto com a polícia na Levada
Jovem reagiu ao ser abordado pelos militares, segundo Ciosp

Um adolescente de 16 anos morreu em confronto com a polícia na última quarta-feira (27), na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió.
Policiais do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) faziam rondas de rotina na região quando abordaram o jovem que estava em uma motocicleta de modelo CBX 250 Twister, de cor prata. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente reagiu à abordagem e acabou atirando contra os policiais.
Os militares, no momento da ação, revidaram e a vítima acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo na região do abdômen, pé e braço. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
A PM apreendeu uma pistola calibre 380, 12 munições deflagradas e a moto. Os materiais recolhidos foram levados para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
