Vídeo: após suposta fuga de colisão, motoristas protagonizam confusão em posto de combustível

Uma colisão entre dois veículos resultou em uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (28), em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras. Um homem perseguiu, em um mototáxi, uma mulher em um carro de cor prata, após ela ter colidido contra o carro dele e ter supostamente fugido.
O mototaxista tentou conter a mulher, que gritava muito, afirmando que não teria fugido do local do acidente e que teria saído apenas para abastecer. O carro conduzido por ela estava amassado em toda a lateral. Visivelmente transtornada, a mulher agredia verbalmente o condutor do outro veículo envolvido no acidente e chegou a tentar acertá-lo com um chute.
Enquanto um dos funcionários do posto tentava acalmar o condutor, que discutia com a mulher, sempre a acusando de ter fugido, as pessoas que estavam no local gravavam toda a confusão.
Após muita troca de xingamentos, a mulher se diz advogada e que pode processá-lo. Ela entra no carro e pega o celular, afirmando que chamaria alguém para ‘dar um jeito’ no outro motorista. Ele, por sua vez, também já com o celular na mão afirma que está fazendo seus contatos, que tem família e trabalha.O vídeo termina sem a confusão ser resolvida.
Assista o vídeo completo no link abaixo:
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
