Vídeo: após suposta fuga de colisão, motoristas protagonizam confusão em posto de combustível
Uma colisão entre dois veículos resultou em uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (28), em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras. Um homem perseguiu, em um mototáxi, uma mulher em um carro de cor prata, após ela ter colidido contra o carro dele e ter supostamente fugido.
O mototaxista tentou conter a mulher, que gritava muito, afirmando que não teria fugido do local do acidente e que teria saído apenas para abastecer. O carro conduzido por ela estava amassado em toda a lateral. Visivelmente transtornada, a mulher agredia verbalmente o condutor do outro veículo envolvido no acidente e chegou a tentar acertá-lo com um chute.
Enquanto um dos funcionários do posto tentava acalmar o condutor, que discutia com a mulher, sempre a acusando de ter fugido, as pessoas que estavam no local gravavam toda a confusão.
Após muita troca de xingamentos, a mulher se diz advogada e que pode processá-lo. Ela entra no carro e pega o celular, afirmando que chamaria alguém para ‘dar um jeito’ no outro motorista. Ele, por sua vez, também já com o celular na mão afirma que está fazendo seus contatos, que tem família e trabalha.O vídeo termina sem a confusão ser resolvida.
Assista o vídeo completo no link abaixo:
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
