Servidora pública é morta durante tentativa de assalto no Pilar
A funcionária pública identificada como Marta Emanuelle Silva de Oliveira, de 34 anos, foi assassinada a tiros, na tarde desta quinta-feira (28), durante uma tentativa de assalto no Condomínio Brisa da Lagoa, Loteamento Manguaba 2, na Chã do Pilar.
Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), a vítima tinha acabado de colocar seu filho, de apenas 8 anos, dentro da van de transporte escolar que estava parada na porta de sua casa quando foi abordada por dois homens armados.
Ao ser abordada, Marta Emannuele, chegou a entrar em casa e fechar o portão, mas foi surpreendida por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos acusados. O tiro atingiu o peito da vítima.
Após a ação criminosa, os acusados fugiram em um veículo Uno Vivace, de cor vermelha e placa não identificada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A polícia investiga o caso.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
