Alagoas
Bandidos realizam arrastão durante velório na cidade de Capela
28/04/2016 18h06
Durante um velório na madrugada desta quinta-feira (28), familiares de um homem cujo o corpo estava sendo velado, numa residência situada no município de Capela, foram surpreendidos por homens armados que fizeram um verdadeiro arrastão.
Informações dão conta de que a ação criminosa ocorreu por volta de 1h e segundo testemunhas os assaltantes, que chegaram ao local em uma motocicleta não identificada, roubou celulares e objetos pessoais dos presentes.
Após o arrastão, os acusados fugiram. A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias

cerimônia
Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

incêndio
Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

tarifaço
Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

busca e apreensão
Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

investigação
Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Poder Legislativo e o povo
Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado