Governo convoca 200 aprovados para o cargo de Soldado da PM/AL
Após Investigação Social, resultado final com os candidatos aptos foi publicado nesta sexta-feira
O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29) trouxe a convocação dos aprovados para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), referente à Reserva Técnica de 2012, após fase de Investigação Social. 200 pessoas foram chamadas.
Além da lista, o documento também trouxe os candidatos contraindicados nesta mesma etapa. Ao todo, quatro pessoas não estão aptas para assumir o cargo, após julgamento de recurso.
Os convocados devem comparecer na próxima terça-feira (3) à Diretoria de Pessoal da Polícia Militar de Alagoas, situada no Quartel do Comando Geral, na Praça da Independência, Centro, no horário de 07 às 09h, com o objetivo de comprovar atendimento aos requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças.
A publicação trouxe, ainda, os documentos necessários para apresentação. São eles: documento de identidade oficial com foto; certificado de Reservista Militar ou de Dispensa de Incorporação original para os candidatos do sexo masculino; certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente, devidamente registrado e reconhecido pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo da categoria B e Eletrocardiograma obtido nos últimos seis meses
Reserva Técnica
Os candidatos aprovados no concurso para soldado combatente, em 2012, cobram do governo a convocação desde o resultado do certame, ocorrido em 2013. De lá para cá, membros da Reserva Técnica realizaram protestos, atos e mobilizações de várias formas chegando, inclusive, a acampar em frente ao Palácio República dos Palmares.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
