Governo convoca 200 aprovados para o cargo de Soldado da PM/AL
Após Investigação Social, resultado final com os candidatos aptos foi publicado nesta sexta-feira

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (29) trouxe a convocação dos aprovados para o cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), referente à Reserva Técnica de 2012, após fase de Investigação Social. 200 pessoas foram chamadas.
Além da lista, o documento também trouxe os candidatos contraindicados nesta mesma etapa. Ao todo, quatro pessoas não estão aptas para assumir o cargo, após julgamento de recurso.
Os convocados devem comparecer na próxima terça-feira (3) à Diretoria de Pessoal da Polícia Militar de Alagoas, situada no Quartel do Comando Geral, na Praça da Independência, Centro, no horário de 07 às 09h, com o objetivo de comprovar atendimento aos requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças.
A publicação trouxe, ainda, os documentos necessários para apresentação. São eles: documento de identidade oficial com foto; certificado de Reservista Militar ou de Dispensa de Incorporação original para os candidatos do sexo masculino; certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente, devidamente registrado e reconhecido pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo da categoria B e Eletrocardiograma obtido nos últimos seis meses
Reserva Técnica
Os candidatos aprovados no concurso para soldado combatente, em 2012, cobram do governo a convocação desde o resultado do certame, ocorrido em 2013. De lá para cá, membros da Reserva Técnica realizaram protestos, atos e mobilizações de várias formas chegando, inclusive, a acampar em frente ao Palácio República dos Palmares.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda para exame antropométrico e teste de aptidão física

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
