Jovem é surpreendido por homens armados em motocicleta, baleado e morto em Penedo

Um jovem, ainda não identificado, foi surpreendido e executado por homens armados que se aproximaram em uma motocicleta. O crime aconteceu na noite deste domingo (01), no Conjunto Vale do São Francisco, em Penedo.
A polícia foi acionada e isolou a cena do crime. De acordo com as primeiras informações colhidas, a vítima estava na porta de uma residência, localizada na quadra M, quando dois homens armados se aproximaram e logo efetuaram disparos.
A vítima foi atingida, mas ainda tentou fugir dos executores. Sem resistir a gravidade dos ferimentos, o homem caiu poucos metros depois e morreu no local.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
